CURSO DE MEDIAÇÃO JUDICIAL PARA PROCURADORES APOSENTADOS

O curso de mediação judicial promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos e Cidadania (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO (APESP) E ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO (APMSP) para Procuradores do Estado e do Munícipio de São Paulo, conforme divulgado por e-mail aos nossos associados aposentados, entre os dias 5 e 16 de março, foi concluído com sucesso.

O curso foi realizado na sede da Associação dos Procuradores do Estado, que recebeu a todos com muita simpatia e competência pela dra. Monica M. R. Zingaro Ferreira Lima, secretária geral e pelo seu Presidente, Marcos Nusdeo.

Coube à nossa Associação, por iniciativa da Presidente Soraya Chehin, receber a todos para o almoço de encerramento e confraternização, que contou com a presença, além dos "alunos" - 17 procuradores do Estado e 4 do Município - dos mediadores/instrutores capitaneados pelo Dr. SERGIO RICARDO KEPPLER, Marcia S. N. Andreani e Adriana Postuma, da Juiza Cynthia Thomé, responsável pelo CEJUSC  da Fazenda Pública, procuradora do Estado Elaine Rodrigues, da PGE e do colega Mauricio Tonin, da PGM, coordenadores no âmbito de suas respectivas Procuradorias.

Vale a pena acessar as matérias Nupemec promove curso de mediação judicial para procuradores aposentados do TJ e Curso de mediação na APESP é um sucesso para maior compreensão do curso e sua importância, e já fica o convite para participarem do próximo, que já está sendo organizado, tendo em vista o sucesso desse primeiro e pioneiro!

Encerramento do curso Encerramento do curso: Elaine Rodrigues, Mônica Zíngaro, Mauricio Tonin, Marcos Nusdeo, Cynthia Tomé, Soraya Chehin

Encerramento do curso


Depoimento:

Considero a participação da APMSP, representada por seus procuradores, uma valiosa iniciativa; todos estavam realmente aderentes ao conceito que rege a mediação como forma de pacificação social; tenho absoluta certeza que os participantes integrarão o quadro de mediadores nacionais de forma ética e profissional!

Sérgio Ricardo Keppler - mediador judicial e instrutor em formação de mediação judicial pelo CNJ

Fundada em 1946 | Rua Maria Paula, 96 - 6° Andar | Tels: 3106-8671 / 3106-2400 | E-mail: apmsp@apmsp.org.br